Considerado um dos melhores pugilistas do momento, Chris Eubank Jr. construiu uma valiosa colecção de super carros ao longo dos últimos 20 anos.
O seu primeiro carro, comprado aos 17 anos, quando vivia nos Estados Unidos, foi um Pontiac Grand Prix de 2006.
"Escureci as janelas e montei jantes de 26 polegadas", explicou o 'boxeur'. "Era essa a moda na altura, em Las Vegas,: pôr as maiores rodas que conseguisses no teu carro!".
Depois do Pontiac Granx Prix, já a viver no Reino Unido, Chris Eubank Jr. esteve alguns anos sem conduzir até comprar um Range Rover "carroçado" pela Onyx. "Não gosto de carros que não dêem nas vistas", explicou o atleta.
O BMW i8 foi o super carro que seguiu na sua colecção.
Como é bom de ver, é um super desportivo que passa despercebido em qualquer lado.
Um Ferrari 488 também lhe fez as delícias de condução.
Este super desportivo também reflecte o sucesso que o pugilista estava a ter nos ringues de boxe.
O Lamborghini Huracán também foi outro dos modelos que tirou Chris Eubank Jr, do sério.
É daqueles carros que o atleta tem enorme orgulho em guiar.
E também ninguém repara nele quando o estaciona em qualquer lado.
O Bentley Continental GT foi, talvez, o super modelo que mais gostou de conduzir até àquela altura.
Profundamente transformado pela Mansory, "era verde e tinha fibra de carbono por todo o lado", gracejou o pugilista.
"Era muito porreiro; parecia um carro de corrida do grupo GT3!".
Já em Fevereiro deste ano, recebeu em casa, de braços abertos, um McLaren 720S.
Talvez este modelo tenha sido sempre o seu sonho de criança do que é um verdadeiro super carro.
Para surpresa de muitos, achou que o carro era pouco vistoso. Em menos de dois meses, mandou-o para a preparadora Mansory para uma transformação completa.
"Parece um 'animal' completamente diferente do que era", destacou Chris Eubank Jr.
"Já perdi a conta às pessoas que me perguntaram de que carro se trata", brincou o atleta. "Não o conseguem reconhecer como um McLaren!".
"Gostei muito do Bentley Continental", sublinhou Chris Eubank Jr, "mas este McLaren é o carro mais divertido que alguma vez conduzi; levo-o para todo o lado... até para ir comprar leite!".
Chris Eubank Jr.: casa assaltada mas "esqueceram-se" dos super carros!

Para quem gosta de boxe, o nome de Chris Eubank Jr. não é, de certeza, desconhecido. Considerado um dos melhores pugilistas da actualidade, na categoria de pesos médios, o boxeur britânico de 30 anos foi nesta quinta-feira alvo da sua fanfarronice.

Há ano e meio, o atleta tinha desafiado os larápios do Reino Unido a assaltarem-lhe a casa em Brighton, tal era a qualidade do sistema de segurança.

Na madrugada da última quinta-feira, os bandidos fizeram-lhe a vontade: levaram-lhe sete valiosos pares de ténis Louboutin e um par de luvas de boxe, mas esqueceram-se de ir à garagem onde guarda os super carros.

O pugilista ainda brincou com a situação, ao chamar estúpidos aos ladrões: além dos bólides, deixaram um relógio cravejado de diamantes "que vale 100 vezes mais do que eles roubaram", sublinha o atleta no vídeo que publicou no Twitter.

Aprecie na nossa fotogaleira, como evoluiu a colecção automóvel de Chris Eubank Jr ao longo da sua carreira, desde que aos 17 anos comprou o seu primeiro carro.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque